Topo

Walter pede desculpa a organizada do Atlético: "reagi de forma impensada"

Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016 - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016 Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 20h15

Criticado duramente por torcedores em vídeo da organizada Os Fanáticos, do Atlético-PR, o atacante Walter utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira para se desculpar pelo ocorrido no último domingo, na Arena da Baixada.

Irritado por não ter sido utilizado pelo técnico Paulo Autuori na vitória de 2 a 0 sobre o Londrina, ele seguiu para os vestiários ainda durante o jogo e acabou mostrando o dedo do meio em direção à torcida.

Segundo Walter, o gesto foi direcionado a um torcedor apenas, e não à torcida em geral. Ele ainda disse que perdeu a cabeça por não viver um bom momento – o atacante ainda não balançou as redes na temporada 2016.

“Gostaria de me desculpar com a nação atleticana, especialmente com a TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS pelo ocorrido no último domingo. Como todos sabem durante o jogo o clima fica tenso, adrenalina a mil, e eu por ser um competidor por natureza e não estar em um bom momento sinto-me ainda mais em débito com nossa torcida”, disse o atacante no Instragram.

“Ofendido por uma ação isolada de um torcedor que não guardo rancor, reagi de forma impensada. Reintero [sic] minhas desculpas de uma forma respeitosa a toda torcida rubro negra pois em nenhum momento tive a intenção de ofender ou desrespeitar a grande nação atleticana. Peço a todos a compreensão e apoio para juntos atingirmos nosso objetivos”, acrescentou.