Topo

Namorada de Dani Alves sai em defesa do atleta após vídeo polêmico

Namorada sai em defesa de Dani Alves após vídeo polêmico - Reprodução/Instagram/danid2ois
Namorada sai em defesa de Dani Alves após vídeo polêmico Imagem: Reprodução/Instagram/danid2ois

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 08h15

A modelo Joana Sanz, namorada do lateral Daniel Alves, saiu em defesa do brasileiro em sua conta no Instagram após as críticas ao vídeo feito por ele após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões da Europa.

“Se todos tivessem sua filosofia de vida, seriam mais felizes. O mundo não acaba nas derrotas, senhores... Não se vão pouco mais do que lamentos, o que menos precisamos é nos pressionarmos psicologicamente olhando para o passado, mirando o que poderia ter acontecido e não foi... Vai mudar algo? Já está feito, já passou, as lágrimas ficaram para trás. Seja positivo, meu amigo.”, escreveu a namorada do jogador, que complementou.

“Minimizar os problemas para poder enfrentar outros com a melhor energia possível não quer dizer que você dê menos ou mais valor para o que aconteceu, só mostra que você tem força para seguir em frente e não ser consumido pelo imutável. Lutemos por ser melhores de manhã do que poderíamos ter sido ontem. Aprendam um pouco a não julgar as pessoas por ser felizes, sejam felizes! Como diz meu marido, as pessoas felizes não incomodam.”

No polêmico vídeo, Dani Alves se passa pela modelo e faz comentários relacionados ao jogo que decretou a queda do Barcelona na principal competição continental.

“É só um jogo de futebol. Não acontece nada, a vida segue”, declarou o jogador em um trecho do vídeo.

A brincadeira não pegou bem entre os dirigentes e torcedores do clube, que cogitam punir o atleta e começar a controlar as redes sociais dos jogadores. Após o pronunciamento do Barcelona, o atleta postou um desabafo em sua rede social.

“Se o seu descanso são as minhas lágrimas, viverão cansados! Minha fortaleza é sua fraqueza, minha alegria é sua frustração, meu sentir é seu pesar, meu viver é seu morrer. Se não pode me amar, me ignore, seu ódio só trará danos a você mesmo. Sou muito mais forte do que aparento ser. Não permitam que manipulem suas vidas, que os utilizem para criar ódio, discórdias e depredadores de algo, ser livre é uma das coisas mais incríveis da vida, não os deixem levar como marionetes, vocês não são tão medíocres assim. Ou são? (A verdade é que tenho dúvidas). Sejam felizes, não sejam medíocres. Amo o Barça e amo meus colegas de equipe”, escreveu o lateral.