Topo

Atlético-PR encara o Flu motivado por boa atuação em semi do Estadual

Paulo Autuori gostou do desempenho da equipe "do começo ao fim" - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Paulo Autuori gostou do desempenho da equipe 'do começo ao fim' Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 13h31

Motivado. Assim o Atlético-PR chega para a final da Primeira Liga, contra o Fluminense, em jogo que acontece na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora (MG). Não só pelo placar em si da vitória (2 a 1) conquistada no último sábado, no primeiro jogo da semifinal do Estadual, na Arena da Baixada, mas especialmente pelo futebol apresentado pela equipe rubro-negra no clássico.

Tanto o técnico Paulo Autuori como os jogadores destacaram o bom desempenho do Atlético-PR diante do arquirrival, dono da melhor campanha na primeira fase do Paranaense.

“A equipe jogou bem do início ao fim. Parabéns aos jogadores e aos torcedores. Eles são os 'obreiros' desta vitória”, declarou o técnico Paulo Autuori, que foi enaltecido por seus comandados, como o lateral esquerdo Sidcley.

“Foi uma partida importante contra o Paraná. O time se comportou muito bem durante o jogo e conseguiu trabalhar bem a bola. Estamos fazendo o que o Paulo [Autuori] nos pede. Essa evolução nos ajudará na final”, afirmou o jogador.

“É bom disputar títulos sempre. Todos os jogadores lutam por isso e o clube merece muito. Queremos mostrar nosso potencial já nesta final. E para sermos campeões diante do Fluminense, vamos trabalhar muito nestes próximos dias”, acrescentou Sidcley.

Autor do primeiro gol do Atlético-PR, Nikão seguiu o mesmo caminho em sua entrevista. “O time voltou a jogar bem, ganhar e convencer, da forma que o Paulo Autuori gosta. Hoje [sábado], o nosso time esteve muito bem em grande parte do jogo, trabalhando bem a bola e ocupando os espaços”, analisou o meia.

A decisão contra o Fluminense acontece às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG).