Falcão é demitido pelo Sport após eliminação na Copa do Nordeste
O Sport anunciou nesta segunda-feira que o técnico Falcão foi demitido do cargo após a eliminação do clube nos pênaltis na Copa do Nordeste, para o Campinense. A informação foi dada texto publicado no site oficial, no qual está explicado que a decisão foi tomada pelo presidente João Humberto Martorelli.
Falcão será substituído pelo assistente técnico Thiago Gomes, que dirigirá a equipe no próximo compromisso, a semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro. A partida será realizada na próxima quinta-feira.
Confira o comunicado oficial:
O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.