Topo

Sasha entra na mira de grupo europeu e pode deixar Inter em julho

Sasha divide artilharia do Inter em 2016 com Vitinho. Cada um fez seis gols até agora - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Sasha divide artilharia do Inter em 2016 com Vitinho. Cada um fez seis gols até agora Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

20/04/2016 17h22

Eduardo Sasha é, outra vez, candidato a deixar o Beira-Rio na janela de transferências do meio do ano. Autor de seis gols na temporada, o meia-atacante está na mira do grupo que controla Watford-ING, Granada-ESP e Udinese-ITA.

O Internacional ainda não recebeu proposta oficial, mas sabe do interesse. E também reconhece que o camisa nove é um dos nomes que poderão ser negociados.

A relação entre Inter e Giampaolo Pozzo, milionário que controla os três clubes, se estreitou no começo do mês. Após viagem de representantes do Colorado à Europa, na tentativa de contratação de Nico López – emprestado ao Nacional, do Uruguai.

Sasha tem contrato até o final de 2017, não está entre os salários mais altos do atual elenco do Inter e já havia sido sondado na janela de agosto do ano passado. A lesão no tornozelo impediu que emissários de um time inglês apresentassem proposta oficial.

Aos 24 anos, o meia-atacante tem passaporte italiano. O que facilita sua entrada em clubes europeus, em caso de negócio.

O site inglês TeamTalk.com também cita Arsenal e Manchester United como clubes de olho em Eduardo Sasha.