Topo

Perrella cogita volta ao Cruzeiro, chama Gilvan de ingrato e provoca rival

Zezé Perrella foi eleito presidente do Cruzeiro em quatro mandatos - Washington Alves/VIPCOMM
Zezé Perrella foi eleito presidente do Cruzeiro em quatro mandatos Imagem: Washington Alves/VIPCOMM

Do UOL, em Belo Horizonte

22/04/2016 13h06

Zezé Perrella pode voltar ao Cruzeiro em breve. É o que o ex-mandatário do clube garante a um grupo de amigos por meio de conversa em aplicativos de telefonia móvel. Senador de Minas Gerais desde julho de 2011, quando substituiu o falecido Itamar Franco, ele se diz cansado da política e não esconde o seu desejo de retornar à agremiação. Na conversa, ele ainda provoca o Atlético-MG e ainda diz que o presidente Gilvan de Pinho Tavares é ingrato.

Em áudio, o político mineiro revela a sua intenção de retornar à Toca da Raposa II nas próximas eleições:

“Um abraço a toda a galera do grupo. Eu penso em voltar no ano que vem sim. Estou analisando isso com bastante carinho. Estou cansado de política e com saudade do Cruzeiro. Um abraço a todos vocês”, disse enquanto escutava a música “Férias em Salvador”, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Sobre o interesse em retornar à administração do Cruzeiro, ele revela que não tem o aval de Gilvan de Pinho Tavares, que contou com o apoio do senador para ser eleito em 2011. O ex-presidente ainda classifica o atual gestor como ingrato.

“Eu nunca me meti na gestão dele (Gilvan de Pinho Tavares). Eu acho que, qualquer coisa que eu falo, eu iria atrapalhar. Eu nunca dei uma entrevista sobre isso. Eu o coloquei lá e o mais incrível, vocês não acreditam, ele não me apoia. O candidato dele não sou eu. Vamos ter que enfrentar ele (sic). Mas a vida é isso, cheia de injustiças e ingratidão. É bem próprio dele”, afirmou.

Por fim, Perrella declarou que o Mineirão é a casa do Cruzeiro. O senador ainda se referiu ao estádio Independência, utilizado pelo arquirrival Atlético, como “galinheiro”

“Não, porque o Mineirão é nosso. A situação do Mineirão, hoje, é muito interessante para gente. Não tem necessidade de estádio não. Nós temos um dos melhores estádios do Brasil, não é aquele galinheiro do Horto não”, concluiu.