Topo

Mesmo sem Denis, diretoria do São Paulo descarta contratar goleiro

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 18h35Atualizada em 22/04/2016 19h51

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, descartou que o clube vá buscar contratar um novo goleiro após falha de Denis e posterior expulsão do goleiro na partida contra o The Strongest, na última quinta (21), pela Libertadores. 

"Não (não vai contratar goleiro). Não temos necessidade, temos um grupo de jogadores que dá suporte, especialmente no gol. São as iniciativas de levar o nosso entendimento de que não foi justo, vendo as imagens. Esse erro não pode ser levado a cabo a ponto de prejudicar nossa equipe", disse o diretor no desembarque da equipe em São Paulo. 

O diretor também criticou a expulsão de Calleri. "Foi um ato injusto, diante dos fatos praticados, Não motivava expulsão e temos nossa convicção nesse sentido", completou.

Denis: "não cogito outro goleiro"

Também no desembarque, Denis disse "não cogitar a contratação de um novo goleiro". "Eu particularmente nem cogito a possibilidade. Acho que tenho confiança da diretoria e da comissão técnica. Temos outros goleiros capacitados a entrar e fazer bom trabalho. Tenho certeza que isso que vai acontecer. A decisão é do Bauza, de maneira alguma vou influenciar nisso. Não posso e nem quero. Quem ele colocar é porque vai estar melhor fisicamente", comentou Denis. 

O goleiro também não admitiu que falhou no primeiro jogo da partida. "Jogando na altitude a bola chega mais rápido. Não pode colocar gol na conta de uma pessoa só. Tem que ver tudo que aconteceu pra bola chegar até o gol. Acho que isso vale mesmo é o empate e a classificação", completou.