Topo

Gustavo Scarpa é eleito craque da Primeira Liga: "É o torneio do futuro"

NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC.
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE FC.

Rodrigo Mattos

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/04/2016 19h44

Após ser campeão da Primeira Liga com o Fluminense, Gustavo Scarpa tem outro motivo para comemora. O apoiador foi eleito nesta segunda-feira o melhor jogador da competição. Com o troféu nas mãos o jogador demonstrou toda a felicidade com o anúncio e elogiou.

"Queria muito ganhar essa competição porque será um dos maiores torneios no futuro", disse o tímido Gustavo Scarpa com poucas palavras.

Em seguida, o apoiador foi comentou que o fato de ter saído do Fluminense para pegar experiência no Red Bull, na temporada passada, foi fundamental para melhor como atleta. No meio da resposta, ele aproveitou para brincar com os 40 anos de Magno Alves, bastante aplaudido pelos presentes.

"Estou muito feliz, vence o Fluminense. Aprendi muito no meu empréstimo (RB Brasil). Nós temos o jogador mais experiente da face da terra conosco, o Magno Alves, que tem muita paciência para nos ajudar", brincou o camisa 40.

Além de Gustavo Scarpa, outros jogadores foram premiados. Octávio, volante do Atlético-PR, foi eleito a revelação da Primeira Liga. Até mesmo o Flamengo ganhou um troféu por ser o time mais citado no Twiitter nos jogos da competição. O presidente Eduardo Bandeira de Mello comemorou.

"As redes sociais são importantes para a Primeira Liga. Nossa briga para realizar o torneio foi enorme. O apoio via Twitter foi perfeito. O Flamengo pode nem sempre ganhar em campo, mas na arquibancada não tem para ninguém [risos].”