Topo

Lesão de CR7 vira mistério: Real se cala e gera especulações na imprensa

Do UOL, em São Paulo

27/04/2016 10h37

O Real Madrid não se pronunciou sobre o resultado do exame de ressonância magnética feito nesta quarta-feira em Cristiano Ronaldo. O jornal Mundo Deportivo informa que o silêncio é proposital: o técnico Zinedine Zidane quer levar o mistério até o jogo da próxima semana contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

Sem uma posição oficial do Real sobre o grau da lesão muscular do atacante, os principais veículos de comunicação espanhóis divergem sobre o estado de saúde (As, Marca, Cadena Cope e Mundo Deportivo).

O As, Marca e Mundo Deportivo noticiaram que a contusão não é grave e que Cristiano ainda teria tempo de se recuperar para o duelo contra o City. O Marca diz que não houve rompimento do músculo da coxa. OAs diz o contrário.

Já o Cadena Cope informa que a lesão é preocupante e que o português não enfrenta o Manchester City. Para acelerar a recuperação, Cristiano Ronaldo iniciaria tratamento com células-tronco, que facilitariam a cicatrização do músculo lesionado.

Nas redes sociais, Cristiano postou a seguinte frase: "Don´t worry be happy" (Não se preocupe, seja feliz).

A mãe de Cristiano Ronaldo acredita na presença do filho para o jogo decisivo na Liga dos Campeões.

“Ele está bem, não 100%, mas uns 80%. Acredito que na semana que vem ele estará [em campo]”, disse Dolores Aveiro ao Mundo Deportivo.

Cristiano Ronaldo surpreendeu ao anunciar lesão minutos antes do duelo entre City x Real Madrid, na terça-feira, na Inglaterra. O português fez sinal de negativo com a mão ao entrar em campo para reconhecimento do gramado, em Manchester.