Topo

Cuca conversou com grupo sobre possível título brasileiro, diz Róger Guedes

Róger Guedes participou dos últimos dois jogos do Palmeiras na temporada - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Róger Guedes participou dos últimos dois jogos do Palmeiras na temporada Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 12h07

Título do Campeonato Brasileiro depois de 22 anos. O objetivo do Palmeiras para o segundo semestre foi motivo para uma conversa de Cuca com o elenco alviverde depois das eliminações no Paulistão e na Libertadores.

De acordo com o jovem atacante Róger Guedes, o treinador falou sobre a missão do Palmeiras na competição e ainda mirou a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil.

"O Cuca conversou com a gente que vamos tentar ganhar o Brasileiro, e também tentar ganhar a Copa do Brasil de novo. A conversa foi tranquila, de dia a dia, com os jogadores. Ele quer que ganhemos o Brasileiro", revelou o atleta nesta quinta-feira.
 
Róger Guedes falou também sobre a preparação do Palmeiras para a estreia no Brasileirão, que ocorre somente no próximo dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.
 
"O professor Cuca vai ter vários dias para trabalhar a equipe. Tem mais dois jogadores chegando aí, Fabrício e Fabiano. Robinho e Lucas também estavam ajudando aqui. Vamos trabalhar bastante para o Brasileiro”, disse.
 
O Palmeiras deve sair da cidade de São Paulo nos próximos dias para uma preparação intensa. De acordo com Róger Guedes, o fato será importante para o time.
 
"É ruim ficar concentrado, não ver os familiares, mas ganhamos estando juntos todo dia. Vamos nos unir bastante, para chegar bem no Brasileiro", finalizou o jogador de 19 anos.