Topo

Fabrício faz primeiro treino no Palmeiras; Fabiano chega ainda nesta quinta

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 11h04

O Palmeiras já conta com Fabrício, primeiro jogador a chegar ao clube no processo de reformulação comandado por Cuca. O jogador treinou com o restante do grupo alviverde na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Segundo o clube, o lateral/meia realizou exames físicos nesta quarta-feira, um dia depois de Palmeiras e Cruzeiro acertarem uma troca dupla (Fabrício e Fabiano por Robinho e Lucas).

Fabiano, por sua vez, é aguardado no CT alviverde nesta quinta à tarde. O lateral direito realizará os exames e deve estar à disposição de Cuca a partir desta sexta-feira.

O Palmeiras treinará em dois períodos nesta quinta. Na atividade da manhã, aberta à imprensa, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos, divididos em dois grupos.

De um lado do campo, o preparador físico Omar Feitosa comandou um treino intenso. Do outro, os auxiliares de Cuca comandaram uma atividade com bola. O treinador não apareceu no gramado.

O treino contou com a presença de 28 atletas. Moisés, Dudu, Leandro Almeida e Cristaldo trabalharam nas áreas internas da Academia de Futebol. Allione se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo — o time já não conta com Victor Luis, Nathan (ambos emprestados) e Fellype Gabriel, que teve o contrato rescindido.