Topo

Corinthians estampa Facebook nas mangas da camisa em parceria

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 17h43

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (3), em seu site oficial, uma parceria com o Facebook que visa estimular torcedores a interagirem mais com a página do clube na rede social. Por esse motivo, os jogadores entrarão em campo contra o Nacional-URU, nesta quarta-feira (4), com o logo da empresa e a inscrição /Corinthians nas mangas da camiseta.

A parceria terá como novidade o programa 1910, que será transmitido ao vivo pela ferramenta Facebook Live uma vez por semana, às 19h10. A ideia é apresentar curiosidades do clube, entrevistas e convidados especiais.

Outra iniciativa entrará em curso em certos jogos do Campeonato Brasileiro. Em vez do nome dos jogadores, os endereços de cada atleta no Instagram será exibido abaixo dos números.

O Facebook também realizará um workshop para o elenco e comissão técnica corintianos no CT Joaquim Grava, com o objetivo de ensinar melhores práticas de utilização da rede social e do Instagram em linha com a estratégia do clube.