Topo

Matheus Sales diz que acompanhará Tchê Tchê e revela torcida pelo Audax

Matheus Sales na marcação de Gabriel durante a semifinal do Paulistão - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Matheus Sales na marcação de Gabriel durante a semifinal do Paulistão Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 11h50

O meia Danilo Tchê Tchê só chegará ao Palmeiras na semana que vem, mas já terá a torcida de alguns futuros companheiros. Na manhã desta quarta-feira, o volante Matheus Sales disse que assistirá à decisão do Paulista e espera que o Audax vença o Santos. 

"Gosto de assistir futebol, e tomara que o Audax vença, porque eles merecem. Não vou negar, vou assistir. Às vezes, algumas pessoas acham que você não pode assistir aos jogos de outros times", disse o jogador.

O acerto entre Tchê Tchê e Palmeiras ocorreu na última quinta. O jogador de 23 anos assinou um pré-contrato com o clube. Para contar com o atleta, o Palmeiras levou a melhor sobre Corinthians e Santos, que também negociaram com o jogador. 

Matheus Sales foi titular do time alviverde na semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro, no último dia 24. Na ocasião, o Palmeiras acabou eliminado após derrota nos pênaltis e empate por 2 a 2 no tempo normal.

O volante foi destaque também na final da Copa do Brasil, quando anulou o meia santista Lucas Lima na partida disputada no Allianz Parque -- i Palmeiras venceu por 2 a 1 e garantiu o título nos pênaltis.

Após a eliminação no Paulistão, o Palmeiras passa por um período sem jogos. Nesta quarta-feira, a dez dias da estreia no Brasileirão (contra o Atlético-PR, no Allianz Parque), o time realizou o segundo treino técnico, comandado por Cuca.

"O Cuca gosta de muita intensidade, de toque de bola, marcação forte. E de jogar quando estiver com a bola. Hoje o trabalho era de marcação individual. Vai dar para começar bem o Brasileiro", afirmou Matheus Sales.