Topo

Cristiano Ronaldo exalta Zidane: 'Eu o admiro como pessoa e técnico'

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 09h06

Zinedine Zidane tem um admirador especial no elenco do Real Madrid: Cristiano Ronaldo. O craque português afirma estar extremamente satisfeito com a performance apresentada pelo treinador francês neste semestre e defendeu a continuidade de Zizou.

“Eu espero que ele continue. Eu o admiro como treinador e pessoa”, disse Ronaldo.

“Ele vem fazendo um grande trabalho com o time. Todos se ajudam na equipe, é uma colaboração mútua”.

Zidane tem contrato com o Real Madrid até 2018.

A relação entre Zidane e CR7 tem sido, de fato, especial. O treinador revelou que Cristiano Ronaldo seguirá tendo privilégios enquanto continuar tendo alto aproveitamento em campo.

"Cristiano é intocável porque demonstra que merece ser intocável. Mas não compartilho isso, tenho que falar com os jogadores", definiu Zidane.

Em sua primeira experiência em time profissional, Zidane tem apresentado bons serviços. Ele recolocou o Real Madrid na briga do título pelo Campeonato Espanhol e contribuiu para a chegada do time à final da Liga dos Campeões.

No comando do Real, Zidane promoveu algumas intervenções. Casemiro ganhou espaço definitivo no time. Bale demonstrou valor quando a equipe sentiu a falta de Cristiano Ronaldo em campo. O técnico francês decidiu que James Rodriguez, um dos destaques da Copa do Mundo de 2014, não teria vaga entre os 11 titulares.