Topo

Santos, Inter, Vasco e América-MG conquistam títulos estaduais; veja gols

Inter venceu o Juventude por 3 a 0 no Beira-Rio e faturou o título do RS - Ricardo Duarte/SC Internacional
Inter venceu o Juventude por 3 a 0 no Beira-Rio e faturou o título do RS Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Do UOL, em São Paulo

08/05/2016 17h16

As decisões dos campeonatos estaduais coroaram alguns dos principais times do Brasil neste domingo. Entre eles, Santos, Vasco da Gama, Internacional e América-MG.

Na Vila Belmiro, o Santos fez 1 a 0 aos 44 min do primeiro tempo. Ricardo Oliveira arrancou em jogada individual e tocou na saída do goleiro Sidão. No placar agregado, os santistas venceram por 2 a 1.

 

Já no Campeonato Gaúcho, o Inter venceu o Juventude por 3 a 0. No jogo de ida, em Caxias do Sul, os colorados já haviam vencido por 1 a 0, chegando a 4 a 0 no placar agregado.

 

No Campeonato Carioca, o Vasco entrou em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. No início do segundo tempo, Leandrinho fez 1 a 0 para o Botafogo, mas Rafael Vaz empatou para os vascaínos aos 11 min da etapa final. Com 2 a 1 no placar agregado, os cruzmaltinos levantaram a taça.

 

 

Já em Minas Gerais, o América-MG arrancou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG no fim do jogo. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, os americanos voltaram a conquistar o título estadual, o que não acontecia desde 2001.