Topo

Destaque do Santa Cruz, Grafite diz que recebeu proposta do Vasco

 Andre Nery/JC Imagem/ AGIF
Imagem: Andre Nery/JC Imagem/ AGIF

*Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

09/05/2016 22h49

Destaque do Santa Cruz na conquista do Campeonato Pernambucano, o atacante Grafite confirmou ter recebido uma proposta oficial do Vasco. A revelação foi feita nesta segunda-feira (9), durante a festa de premiação do torneio estadual. Membros da diretoria cruzmaltina, porém, negam terem procurado o jogador de 37 anos.

Na premiação, Grafite conquistou o “Craque do Campeonato Pernambucano”, Craque da Galera” e a presença na seleção do torneio. O atacante afirmou que, apesar do interesse do Vasco e de “outros times do Sul do país”, a tendência é permanecer no Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro.

“A expectativa é essa, estamos conversando com nosso presidente para prorrogar o contrato. Semana que vem teremos novidades”, afirmou. “Fico feliz pelo reconhecimento, acho que estou fazendo um grande trabalho no Santa Cruz. O meu pensamento é ficar, mas a gente não sabe o dia de amanhã”.

Ao ser informado por jornalistas sobre as declarações do atacante, Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico Miranda que estava na premiação do Campeonato Carioca, negou que tenha feito proposta ao jogador. 

Em seu retorno ao Santa Cruz, Grafite conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. No domingo (15), a equipe pernambucana estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, dentro de casa.