Topo

"Estou conversando com todos", diz Ibra sobre novo clube

Ibrahimovic pretende conversar com todos os clubes interessados em seu futebol - DAMIEN MEYER/AFP
Ibrahimovic pretende conversar com todos os clubes interessados em seu futebol Imagem: DAMIEN MEYER/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 12h03

O futuro do atacante Zlatan Ibrahimovic segue em aberto. Com seu contrato com o PSG prestes a se encerrar, o atleta tem sido amplamente especulado em diversos clubes do futebol europeu.

Em entrevista ao site “Goal.com”, o jogador revelou que está conversando com todos os clubes interessados em contar com seu futebol e que deverá tomar uma decisão em breve, não descartando a possibilidade de seguir no clube francês.

“A situação está como está. Vamos ver o que vai acontecer, estamos conversando com todos. Estamos conversando com o PSG, mas também com outros clubes interessados. Vamos ver o que vai acontecer, mas eu não posso dar uma resposta hoje. É só ficar positivo”, explicou o atacante, que disse ainda não ter chegado a uma decisão.

Apesar de já projetar a possível saída do PSG, Ibrahimovic garante que ainda está focado no clube francês e na conquista da Copa da França, que acontecerá no dia 21 de maio, contra o Olympique de Marselha.

“Quando eu comecei, quando era jovem, sempre dizia que gostaria de ganhar quantos títulos fossem possíveis, porque é disso que as pessoas vão se lembrar. Eu tenho 29 e ainda temos a final da Copa da França para jogar. Espero chegar a 30”, salientou Ibrahimovic.