Topo

Tchê Tchê chega a Atibaia e passa a integrar elenco do Palmeiras

Tchê Tchê foi eleito o melhor meia do Campeonato Paulista - Danilo Verpa/Folhapress
Tchê Tchê foi eleito o melhor meia do Campeonato Paulista Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em Atibaia (SP)

10/05/2016 17h03

O meia Tchê Tchê já faz parte, agora de forma oficial, do elenco do Palmeiras. O jogador de 23 anos, que disputou a final do Campeonato Paulista pelo Osasco Audax, chegou a Atibaia na tarde desta terça-feira e fez a primeira atividade com o grupo depois de realizar exames de manhã.

Na noite desta segunda-feira, Tchê Tchê admitiu que o contrato com o clube paulista já estava assinado há alguns dias. O meia recebeu dois prêmios na festa de encerramento do campeonato: o de melhor meia e o de revelação do torneio.

Tchê Tchê ainda revelou que conversou com o técnico Cuca antes da apresentação. Segundo o jogador, Cuca falou sobre os planos em relação ao time e à atuação dele.

"Foi uma conversa breve por telefone e ele explicou a reformulação e o modelo do Palmeiras. Ele gostaria que participasse disso", completou Tchê Tchê, que classificou Cuca como "fantástico".

O Palmeiras acertou a contratação do meia dia 28 de abril, cinco dias depois de o time de Osasco eliminar o Corinthians na semifinal — o meia marcou um gol no empate por 2 a 2. O contrato com o Palmeiras é de três anos e o jogador deve ser apresentado até sexta-feira.