Topo

Michel Bastos planeja visita à vítima de queda e torce por volta ao Morumbi

Do UOL, em São Paulo

12/05/2016 17h49

Autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na Copa Libertadores, Michel Bastos disse que pretende visitar uma das vítimas da queda da grade no anel inferior do Estádio do Morumbi. O meio-campista disse que torce por uma plena recuperação de todos os torcedores e espera que eles não fiquem com medo de voltar ao estádio.

“Falei com menino que vai fazer a cirurgia. Se eu tiver a oportunidade, irei visita-lo. É o mínimo que podemos fazer. É um gesto pequeno para nós e enorme para muitos torcedores. Espero que não só esse menino como todos voltem ao Morumbi e não fiquem com medo de ir. É uma fatalidade. Estava lindo de ver o Morumbi, com mais de 60 mil pessoas gritando. Espero que eles possam voltar ao Morumbi”, disse em entrevista à "ESPN Brasil".

Michel Bastos foi um dos jogadores que estava próximo do acidente. Segundo o jogador, foi difícil dormir depois de viver tantas emoções em uma noite de vitória, gol decisivo e susto.   

“Normalmente depois que você decide uma partida você tem um desgaste, você tem uma adrenalina. Demora mais para dormir. Você pensa no momento do gol. Não imaginava um cenário tão bonito. Depois aconteceu esse fato que preocupa muito, muitas pessoas se machucaram. As pessoas estavam até mais eufóricas do que nós. É triste, porque estavam lá pelo espetáculo, e depois estavam no hospital, com lesões. Espero que se recuperem bem”, disse.