Topo

Cleiton Xavier comemora atuação na estreia e admite que ainda pode evoluir

Cleiton Xavier atuou por 70 minutos na partida contra o Atlético-PR - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cleiton Xavier atuou por 70 minutos na partida contra o Atlético-PR Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

16/05/2016 18h03

O meia Cleiton Xavier foi o maior destaque da vitória do Palmeiras ^por 4 a 0 sobre o Atlético-PR na estreia do Brasileirão. Dois dias depois da atuação, o atleta mostrou-se satisfeito em ajudar a equipe e admitiu que ainda pode evoluir.

"Apesar de ter feito um grande jogo, a equipe como um todo precisa evoluir. Não podemos tirar conclusões por um jogo. Tem de treinar, não estou 100% ainda. A gente não desaprende. Estamos no caminho certo. Temos que ter os pés no chão e trabalhar mais", disse o meia, que confirmou: terá de fazer trabalhos regulares de prevenção de lesões.

Além de comemorar a atuação, Cleiton falou sobre a atuação do time alviverde na partida do último sábado. "Todo mundo que jogar. Fiquei feliz em jogar e ajudar a minha equipe. Foi um jogo muito bom, não só meu. Saímos feliz também por isso. Todo mundo deu conta do recado", afirmou.

O meio-campista, que participou de três gols no triunfo sobre o time paranaense, relembrou ainda a campanha do Brasileirão 2009, quando o Palmeiras liderou boa parte do campeonato, mas perdeu posições nas últimas rodadas.

"Na reta final faltou esse algo a mais. Temos de tirar de lição isso esse anos. Se cobrar mais. Esse é o caminho certo. Além da reestreia, ficarei muito feliz se tiver uma sequência. Trabalhar mais e esquecer o que passou", finalizou.