Topo

Áudio de Vagner Love vaza na web: "eu falei para o André correr"

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 20h19

Vagner Love, ex-Corinthians e que hoje defende o Monaco, envolveu-se em uma polêmica com seu ex-clube. Tudo por conta de um áudio de Whatsapp que vazou, no qual o atacante criticava o corintiano André. 

Vagner Love manda "André correr" no áudio enviado para uma amiga e falando que pode voltar um dia para o Corinthians.

"Obrigado. Eu vou mandar beijos para Lene (mulher de Vagner Love) sim. Eu volto, eu volto. A gente volta, a gente não sabe o dia de amanhã. De repente no meio do ano a gente está aí. Dá uma reviravolta na vida. Está aqui, mas daqui a pouco pode estar por aí. Pelo menos quando eu estava aí eu corria né? Coisa que esse f*** do André não está fazendo. Eu falei para ele: pelo menos vai lá e corre. Pelo menos correr eu corria. Mas está valendo. Quem sabe a gente não volta". 

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de Vagner Love, que confirmou que o áudio foi gravado pelo atacante, mas destacou não haver polêmica sobre o assunto e que foi jeito do jogador se expressar. A assessoria ainda explicou que as palavras de Love apenas querem dizer que o jogador "dava o seu melhor no Corinthians" e em nenhum momento quis menosprezar André.