Topo

Novo uniforme do São Paulo traz homenagem ao Morumbi

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 16h59

A Under Armour revelou nesta quinta-feira (19) o novo uniforme principal do São Paulo, com inspiração nos desenhos que contornam o campo do Morumbi. O clube estreará a camiseta no próximo domingo no Campeonato Brasileiro, em duelo com o Internacional, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

A alusão às "ondas tricolores" está nas mangas da camiseta e nos meiões. A fornecedora de material esportivo compartilhou a novidade no Facebook e chamou a torcida para encomendar o novo uniforme, já à venda nas lojas e também online.

Um vídeo conceitual sobre a campanha será divulgado na data da estreia do uniforme. Jogadores do clube, ainda indefinidos, comparecerão a uma tarde de autógrafos na segunda-feira (23) para promover a camiseta na loja da marca no Shopping Morumbi, na capital paulista.

"O Morumbi é o berço da história tricolor. É a fortaleza de todo torcedor são-paulino. Dê a vida por essa casa!", diz o texto publicado pela página oficial da Under Armour. Na foto promocional, o clube colocou as estrelas Paulo Henrique Ganso e Lugano, além da revelação Rodrigo Caio e o lateral Mateus Caramelo.