Topo

Rodrigo, do Vasco, zoa eliminação do Fla: "Alguém vai assistir bastante TV"

 

Alguém vai continuar vendo bastante televisão esse ano... #boanoite #aquiévasco

Uma foto publicada por Rodrigo R3 (@rodrigooficial03) em

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/05/2016 00h42

Conhecido por seu estilo provocador, o zagueiro Rodrigo, do Vasco, não perdeu a oportunidade e usou as redes sociais para debochar da eliminação do rival Flamengo para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Em postagem no Instagram, o xerife cruzmaltino aparece na foto assistindo ao jogo do Rubro-Negro com a legenda: “Alguém vai continuar vendo bastante televisão este ano #boanoite #aquiévasco”.

Esta não é a primeira vez que Rodrigo provoca o Flamengo. Como nos últimos confrontos o zagueiro tem levado a melhor, ele tem aproveitado para alfinetar bastante a equipe da Gávea. Durante a primeira fase do Campeonato Carioca, o jogador ainda participou de um entrevero com o peruano Guerrero, chegando a beliscar um dos mamilos do atacante.

Após vencer o Rubro-Negro na semifinal do Estadual, o defensor, desta vez em tom mais sério, mandou um recado direto ao Rubro-Negro e ironizou o zagueiro Wallace, que havia entrado em campo com uma bandeira do Fla e fincando-a no centro do gramado (veja o vídeo acima).

As brincadeiras de Rodrigo somadas às suas boas atuações têm conquistado os torcedores a ponto de, na final do Carioca, a torcida ter feito um mosaico com a frase criada pelo zagueiro: "Aqui é Vasco".