Topo

Benzema deixa escapar símbolo do United em foto e alimenta rumores

Reuters / Albert Gea
Imagem: Reuters / Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 13h09

Uma gafe ou um recado? O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, postou uma foto neste domingo no Instagram que está dando o que falar entre os torcedores ingleses. Tudo porque, ao fundo da cena familiar ao lado de sua filha Melia, aparentemente há um símbolo do Manchester United.

Na legenda, Benzema colocou a letra M, inicial do nome de sua filha, e um coração. Mas, diante do símbolo que aparece provavelmente bordando algum objeto, muitos fãs questionaram: “M = Manchester?”.

 

M??

A photo posted by Karim Benzema (@karimbenzema) on

A postagem surge em um momento em que Benzema tem sido especulado como possível reforço do Arsenal. Segundo o jornal AS, o Real Madrid pensa em liberar o francês caso contrate Lewandowski, o que deixaria o caminho livre para o time londrino concretizar um sonho antigo.

Seria, então, a foto um recado para o Arsenal, indicando que prefere atuar em outro clube inglês? Uma postagem que, sem dúvida, pode ter vários significados. Vale lembrar que Benzema teve a chance de ir para o Manchester em 2009, mas acabou acertando com o Real Madrid.