Topo

CBF altera horário de jogo do São Paulo e local de partida do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 19h10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta segunda-feira (23), alterações em dois jogos do Campeonato Brasileiro. Palmeiras x Grêmio, do dia 2 de junho, pela 5ª rodada, sofreu mudança de lugar. Já Cruzeiro x São Paulo, a ser disputado no dia 4 do mesmo mês trocou de horário.

"Pela 6ª rodada, a partida entre Cruzeiro e São Paulo passou para as 20h30. Já o Palmeiras solicitou a alteração de local do jogo contra o Grêmio, válido pela 5ª rodada, por conta de indisponibilidade do Estádio Allianz Parque, cedido para evento. A partida será no Estádio Pacaembu", informou a entidade no seu site oficial.

O evento que motivou a ida do confronto mandado pelo Palmeiras para o Pacaembu é o show do cantor italiano Eros Ramazzotti, agendado para 4 de junho.

A diretoria de Competições da CBF também comunicou mudança de local de duelo do Vasco pela Série B. O clube carioca visitaria o Oeste em Osasco, no Estádio José Liberatti, mas agora a partida será disputada na Arena Barueri.

O confronto segue agendado para para as 21h30 do dia 31 de maio. "O pedido de alteração foi feito pelo Oeste, clube mandante neste duelo", informa a CBF.

Palmeiras x Grêmio - 5ª rodada

De: Estádio Allianz Parque / Para: Estádio Pacaembu

Data: 02/06, quinta-feira (mantida)

Horário: 21h (mantido)

Cruzeiro x São Paulo - 6ª rodada

De: 18h30 / Para: 20h30

Data: 04/06, sábado (mantida)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG (mantido)