Topo

Hudson tem estiramento na coxa e desfalca o São Paulo no Brasileirão

Hudson no duelo do São Paulo contra o Internacional, no Brasileirão - REUTERS/Edgard Garrido
Hudson no duelo do São Paulo contra o Internacional, no Brasileirão Imagem: REUTERS/Edgard Garrido

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 16h57Atualizada em 23/05/2016 20h30

O volante Hudson ficará fora do São Paulo nos próximos jogos do time pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda. Ele nem treinou nesta segunda (23). 

"Meu tendão deu uma pequena descolada do adutor da coxa esquerda. Vou perder um tempo sim, não sei quanto tempo. Acredito que algumas semanas antes eu esteja de volta a integrar o elenco. Eu estou triste, falei isso com pessoas próximas de mim. Alguns disseram que eu deveria ter poupado, mas é um momento que ninguém quer ficar de fora. O importante é que vamos ter um tempo para recuperar", disse o jogador durante o lançamento da nova camisa do São Paulo, à ESPN. 

O clube informou que o volante ficará longe dos gramados pelos próximos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Não falou, no entanto, o tempo exato de recuperação do atleta. 

Hudson deixou o campo sentindo muitas dores na derrota do São Paulo para o Internacional, no último domingo (22), no Morumbi. 

Outro que não treinou nesta segunda, Calleri, não preocupa. O atacante teve um desconforto muscular na coxa esquerda, mas está liberado pelo Departamento médico. 

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (25), contra o Coritiba, fora de casa. Depois, no final de semana, o time tem clássico contra o Palmeiras.