Topo

Piqué conta segredo de trio do Barça e prevê Neymar melhor do mundo

Do UOL, em São Paulo

24/05/2016 16h48

Piqué rasgou elogios a Neymar em uma entrevista ao site oficial do jogador brasileiro. Para o zagueiro do Barcelona, o atacante ganhará a Bola de Ouro no futuro, mesmo disputando o título com Lionel Messi. O jogador ainda contou qual é o segredo para que o trio de ataque do Barça funcione tão bem.

“Certeza que ele vai ganhar a Bola de Ouro. Não quero por mais pressão ainda nele para que ganhe, é muito difícil, mas com certeza algum dia ele terá a oportunidade de levantar o prêmio. Agora tem o Messi na equipe e sabemos que ele é o número 1, mas Neymar está lutando com ele e esse é o maior elogio, lutar com Messi e ganhar a Bola de Ouro”, disse Piqué.

O zagueiro ainda falou que a amizade de Messi, Suárez e Neymar dentro e fora de campo é o segredo do sucesso do trio. “A amizade do trio dentro e fora de campo. Muitos times da Europa têm três jogadores com qualidade, mas que se deem assim, tão bem, e que tenham uma relação tão boa dentro e fora de campo é algo impensável. São os únicos que sabem fazer isso. É assim desde que eles se conheceram. A solidariedade que têm, pensam na equipe antes mesmo de pensarem neles e isso é que os fazem ser especiais”, comentou.

Piqué ainda falou o que mais chama atenção em Neymar. “Todo mundo conhece o Ney. Sua forma de vestir, um pouco extravagante, ainda mais nos dias de partida, suas festas, suas músicas com Daniel Alves, com Adriano, com os brasileiros. A forma como usa as redes sociais que faze com que as pessoas conheçam muito ele fora de campo e isso é muito bom. Para mim, ele é 10”, completou.