Topo

Só falta assinar! Sem espaço no Palmeiras, Régis será novo reforço do Bahia

Régis não vinha sendo aproveitado no elenco do técnico Cuca - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Régis não vinha sendo aproveitado no elenco do técnico Cuca Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

24/05/2016 12h28

O meia Régis está cada vez mais perto de ser confirmado como novo reforço do Bahia. O jogador, que estava no Palmeiras e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Cuca, deve chegar ao clube baiano por empréstimo de dois anos, cedido pelo Sport, clube que é dono de seus direitos econômicos.

O Bahia aguarda apenas a assinatura do contrato para oficializar a chegada do novo reforço. Em entrevista ao UOL Esporte, o próprio empresário do jogador, Paulo Pitombeira, confirmou que a negociação está 'bem encaminhada'.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de apenas 23 anos ainda acumula passagens por Paulista de Jundiaí (SP), América-RN e Chapecoense.

Em 2015, Régis foi um dos destaques do time do Sport, que terminou o Campeonato Brasileiro na surpreendente sexta colocação. No Palmeiras, porém, o meia quase não teve oportunidades no time principal e ficou sem espaço.

O meia disputou apenas quatro jogos (135 minutos) com a camisa alviverde, sempre iniciando a partida como reserva. Com Cuca, foi apenas uma chance: contra o Água Santa, na derrota por 4 a 1 - ele entrou no intervalo da partida.