Topo

'Detalhes' separam goleiro do JEC do Sport. Anúncio deve acontecer nesta 5ª

Goleiro Agenor deve chegar ao Sport com um contrato de três anos - Divulgação/Site oficial do Joinville
Goleiro Agenor deve chegar ao Sport com um contrato de três anos Imagem: Divulgação/Site oficial do Joinville

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

26/05/2016 16h12

O Sport deve fechar ainda nesta quinta-feira a contratação do goleiro Agenor, de 26 anos, do Joinville. Ele chegaria para preencher a vaga deixada por Danilo Fernandes, que recentemente acertou com o Internacional.

O empresário do atleta, Maickel Portela, disse ao UOL Esporte que 'faltam detalhes' para Agenor ser oficializado pelo Sport. "Detalhes são importantes no futebol", ressaltou. Ainda segundo Maickel, o negócio deve ser fechado 'hoje durante o dia ou amanhã [sexta-feira]'.

Agenor deve chegar a Recife nesta sexta-feira. A expectativa é que o novo goleiro rubro-negro seja apresentado na Ilha do Retiro na próxima segunda, após assinar o contrato de três anos.

Quem vem defendendo a meta do Sport desde a saída de Danilo Fernandes, um dos destaques do time na última Série A, é o experiente goleiro Magrão.

Caso seja mesmo contratado, Agenor deve até começar sua passagem pelo time rubro-negro no banco de reservas. Porém, com a possível aposentadoria de Magrão (que está com 39 anos) no fim da temporada, ele passaria a ser o titular do gol rubro-negro.

Revelado pelo Internacional, Agenor estava no Joinville desde janeiro de 2015. Defendeu o JEC em 52 partidas e foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Catarinense deste ano.