Topo

Barcelona oferece contrato de cinco anos ao meia Denis Suárez, diz jornal

Denis Suárez, meia-atacante do Villarreal, foi formado nas categorias de base do Barcelona - Reuters / Craig Brough Livepic
Denis Suárez, meia-atacante do Villarreal, foi formado nas categorias de base do Barcelona Imagem: Reuters / Craig Brough Livepic

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 20h55

O meia Denis Suárez é um dos principais alvos do Barcelona na janela de transferências europeia. E, segundo o jornal Sport, o clube catalão ofereceu contrato de cinco anos para fechar com o jogador de 22 anos.

De acordo com a publicação, o representante e o pai de Suárez se reuniram com diretores do Barcelona e ouviram que o jogador é indicação pessoal do técnico Luis Enrique, que pretende utilizá-lo nas rotações com Iniesta, Rakitic, Arda Turan e Sergi Roberto no meio de campo culé .

Denis Suárez, que também poderia substituir eventualmente um dos três atacantes do Barcelona, também interessa a outros clubes europeus, como grandes clubes ingleses.

Segundo o Sport, aliás, as propostas inglesas seriam até superiores à do Barça, mas o jogador pretende retornar ao clube catalão, onde foi formado nas categorias de base.