Topo

Inter propõe reunião para definir futuro de ex-Audax. Renovação é entrave

Mike tem contrato com o Inter até dezembro. Joinville é um dos interessados - Alexandre Lops/AI Inter
Mike tem contrato com o Inter até dezembro. Joinville é um dos interessados Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

30/05/2016 16h18

O futuro de Mike será decidido nesta semana. Internacional e o estafe do meia-atacante deverão se reunir, uma vez mais, para tratar de renovação contratual e ofertas. O reaproveitamento dele no Beira-Rio passa diretamente pelo resultado da conversa.

Após jogar o fim do Campeonato Paulista, Inter e os representantes de Mike tiveram uma primeira reunião que não definiu nada. O novo encontro é tratado como derradeiro.

Mike tem contrato com o Internacional até dezembro. O clube gaúcho considerou elevadas as exigências para renovação e quer negociar. Caso não haja acordo, ele poderá ser vendido logo.

A ideia da nova reunião existe há dias, mas não saiu do papel ainda. O plano é definir a situação até o começo da próxima semana – para encaminhar negócio e buscar reposição.

A lista de interessados em Mike é grande. O Joinville é um deles. O time de Santa Catarina tem preferência por conta do negócio envolvendo o volante Anselmo, contratado no início do mês.

Junto com a negociação, o Inter mantém avaliação técnica de Mike. A ideia da diretoria era estabelecer um prazo para observar de perto a evolução do jogador.