Topo

Cristiano Ronaldo pretende jogar no Real até depois dos 40, diz jornal

Manu Fernandez/AP
Imagem: Manu Fernandez/AP

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 09h11

Cristiano Ronaldo tem oferta do Paris Saint-Germain, mas não pretende deixar o Real Madrid. De férias após o título da Liga dos Campeões, o craque português externou seu desejo de encerrar a carreira no clube espanhol. Ao jornal As, CR7 declarou que pretende defender o Real até depois dos 40 anos.

“Eu vou deixar o Real Madrid com mais de 40. Estou muito contente no Real e trabalhei duro para conquistar isso”, declarou o atacante, que descansa em Ibiza.

Aos 31 anos, Cristiano tem contrato com o time de Madri até junho de 2018. A diretoria do Real negocia a extensão do vínculo até 2020.

Segundo o jornal "El Confidencial", o agente do jogador, Jorge Mendes, esteve com o braço direito do presidente do clube, Florentino Pérez, para negociar um novo vínculo, que deve render ao português algo em torno de 20 milhões de euros (R$ 80 milhões) anuais.

De acordo com o jornal espanhol, Jorge Mendes recebeu proposta por um contrato de três anos, a começar pelo fim do término do vínculo atual - em 2017, com valor total de 60 milhões de euros (R$ 240 milhões).

No Real Madrid desde 2009, Cristiano Ronaldo acumula marcas impressionantes. O português ganhou duas Ligas dos Campeões com o time espanhol.

Ele se tornou o maior goleador do Real pelo Campeonato Espanhol, com mais de 230 gols somente no torneio nacional. Cristiano terminou como artilheiro da Liga dos Campeões deste ano, com 16 gols. Foi a quinta vez que encerra o torneio europeu como artilheiro.