Topo

Neymar aluga mansão em Los Angeles, mas não agenda visita à seleção

Reprodução
Imagem: Reprodução

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Pasadena (EUA)

03/06/2016 22h01

Neymar deixou a seleção brasileira em segundo plano durante as suas férias. Fora da convocação para a disputa da Copa América porque vai disputar as Olimpíadas, o jogador escolheu ficar em Los Angeles, na mesma cidade em que o time está concentrado para a competição, mas não mostrou nenhum desejo em visitar seus companheiros.

A informação foi dada por Dunga, durante entrevista na véspera da partida entre Brasil e Equador, o primeiro desafio da seleção na briga pelo título do torneio que comemora 100 anos. 

"A gente sabe que ele está aqui, mas não entrou em contato com a gente em nenhum momento", disse de maneira breve o comandante.

ESPECIAL: Veja tudo o que está em jogo na Copa América Centenário

Neymar tem mostrado em suas redes sociais que está curtindo férias nos Estados Unidos e já passou em outras cidades além de Los Angeles, como Nova York. Presença em festas, especialmente as que tocam funk, são constantes. O atleta do Barcelona ainda aproveitou para lançar uma coleção em parceria com a marca de Michael Jordan. Ele também vai participar da gravação de um filme.

Praticamente na mesma hora em que Dunga dava entrevista, Neymar postou vídeos na rede social ao lado de família e amigos, brincando na piscina e até fazendo uma "pontinha" no basquete.

Vale lembrar que Neymar tem sido eleito por Dunga como o capitão da seleção brasileira, para ser um dos líderes do grupo. Sem ele, o escolhido será Miranda.