Topo

De férias nos EUA, Neymar resolve visitar concentração da seleção

Rafael Ribeiro/CBF.com.br
Imagem: Rafael Ribeiro/CBF.com.br

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela

DO UOL, em Los Angeles (EUA)

04/06/2016 06h02

Neymar apareceu na concentração da seleção brasileira. De férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, o jogador aproveitou que está na mesma cidade de concentração do time para a Copa América e visitou seus companheiros durante o jantar no hotel.

ESPECIAL: Saiba o que está em jogo nesta Copa América

O atacante está fora da competição porque disputará as Olimpíadas do Rio de Janeiro após acordo com o Barcelona. Na chegada ao local, ele causou furor e não atendeu a imprensa. O único registro do site da CBF foi uma brincadeira com o chef que comandava o jantar.

No fim de tarde, em entrevista coletiva, Dunga havia dito que sabia que Neymar estava na cidade, mas que não havia recebido nenhum contato do atacante para fazer uma visita. 

Neymar está na cidade não só para curtir férias, mas também participa de gravações de um filme que fará com Vin Diesel. Antes disso, em Nova York, ele havia lançado a parceria de sua marca com Michael Jordan.

O jogador tem sido o capitão desde o fim da Copa do Mundo de 2014, quando Dunga assumiu a seleção brasileira. O escolhido para o seu lugar foi o zagueiro Miranda, que não deve estar em campo na estreia da Copa América.