Topo

Cristiano Ronaldo é contra saída de James Rodríguez do Real, diz jornal

Cristiano Ronaldo e James seriam companheiros de balada - Juan Carlos Hidalgo/EFE
Cristiano Ronaldo e James seriam companheiros de balada Imagem: Juan Carlos Hidalgo/EFE

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 09h11

James Rodríguez não teve uma boa temporada no Real Madrid e sua saída do time sempre é alvo de especulações. Mas, o colombiano tem um forte aliado para seguir no clube espanhol, nada menos do que Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal Sport, Cristiano Ronaldo quer a permanência do colombiano no elenco do Real Madrid. O português também teria sinalizado positivamente sobre a contratação do francês Paul Pogba.

Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo tem motivos pessoais para querer a permanência de James, pois o colombiano é um “ótimo companheiro” do português fora dos gramados. Os dois frequentaram muitas festas privadas juntas ao longo da temporada, mesmo com treinos no dia seguinte.

Apesar disso, dirigentes do Real Madrid veem um lado negativo na relação entre os dois. James seria considerado má influência para Cristiano Ronaldo.

Zidane e Florentino Perez, técnico e presidente do clube, já teriam conversado sobre a intenção de tirar o colombiano do elenco. O maior entrave seria o alto custo de James no mercado.