Topo

Inter oficializa Leandro Almeida, que será apresentado nesta quinta

Do UOL, em Porto Alegre

09/06/2016 16h31

O Internacional oficializou a contratação do zagueiro Leandro Almeida, ex-Palmeiras. O defensor foi aprovado em exames médicos, assinou contrato de empréstimo até o final do ano e será apresentado após o treinamento desta quinta-feira. 

Leandro chega para suprir a lacuna aberta com a saída de Réver, que vai para o Flamengo. Há, em contrato, a previsão de compra ao fim do período emprestado, dependendo do rendimento no Colorado. 

Com passagens por Atlético-MG, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Coritiba e Palmeiras, Leandro Almeida tem 29 anos e mede 1,88. 

A chegada do jogador há havia sido confirmada pela direção do clube, que guardou a oficialização do acerto para esta tarde. No Colorado, ele concorrerá por posição com Paulão, Ernando e Alan Costa. 

O Internacional ainda pretende anunciar nos próximos dias o centroavante Ariel, que inclusive já está em Porto Alegre. Da série de contratações que a direção espera, Seijas já foi confirmado e depende da janela de transferências internacionais para jogar.