Topo

Desafeto, zagueiro do Vasco ironiza saída de Fred do Flu: 'Não estou legal'

Rodrigo e Fred são desafetos públicos e já travaram duelos quentes em campo - Nelson Perez / Site oficial do Fluminense
Rodrigo e Fred são desafetos públicos e já travaram duelos quentes em campo Imagem: Nelson Perez / Site oficial do Fluminense

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/06/2016 18h10

Pivô de algumas polêmicas dentro e fora de campo com Fred, o zagueiro Rodrigo, do Vasco, sempre com seu estilo provocador, não perdeu a oportunidade de dar seu pitaco sobre a saída do desafeto do Fluminense para o Atlético-MG. Em tom irônico, ele disse “não estar legal”.

“É... hoje eu não estou legal, não. Estou meio triste com a saída dele (do Fred). Quem sabe ano que vem eu possa enfrentá-lo de novo. Não estou legal”, disse sorrindo.

O ápice das desavenças entre Rodrigo e Fred se deu no duelo entre os clubes no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, quando se provocaram durante todo o jogo e o atacante classificou o zagueiro como "aposentado".

Uma dia após a troca de farpas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, baseado nas declarações de Fred, renovou o contrato de Rodrigo por mais duas temporadas.

RODRIGO LEVA VANTAGEM

Irreverente, o zagueiro vascaíno tem motivos para provocar Fred, afinal de contas, nos duelos entre os dois nos clássicos Vasco x Fluminense, Rodrigo jamais perdeu para o seu rival. São quatro vitórias e dois empates diante do artilheiro.