Topo

Ela agitou a festa de Neymar em mansão nos EUA e conta: "parecia filme"

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

10/06/2016 09h07

A passagem de Neymar pelos Estados Unidos foi agitada. Teve parceria com celebridades mundiais, uma mansão com diária de R$ 36,2 mil, e ainda uma grande festa. E uma brasileira esteve presente neste evento. Mais do que isso, Renata Belem, mais conhecida como DJ Potira, foi quem agitou a parte musical da grande balada que ocorreu no local onde o craque do Barcelona ficou hospedado.

Nascida no Rio de Janeiro e moradora de Los Angeles há 16 anos, a DJ de 34 anos relatou ao UOL Esporte a emoção de comandar as cabines em uma festa que teve a presença de Neymar, do cantor pop Justin Bieber e do piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton, entre outras celebridades, em uma mansão em Beverly Hills.

“Eu toquei na festa dele (Neymar) cercada de celebridades como Justin Bieber, Lewis Hamilton, Tyga (rapper), Chuck Lidell (ex-lutador de MMA). Nossa, foi demais, estava sem acreditar. Especialmente quando tocava algumas músicas e via eles reagindo positivamente, curtindo o som”, disse Potira.

Esta foi a primeira vez que Renata esteve na mansão no bairro nobre de Los Angeles. “A casa era enorme, parecia de filme”, completou.

Ao descrever seu estilo musical, Potira disse que gosta de misturar ritmos brasileiras, como pagode, funk, samba e forro, com músicas americanas como hip hop e eletrônico.

“Foi interessante ver o pessoal que não era do Brasil curtindo funk. O Chuck Lidell dançando funk. Interessante ver que eles, mesmo não entendendo a letra, se contagiam pelo ritmo”, falou.

Potira na festa de Ronaldinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A oportunidade de tocar na festa nesta mansão aconteceu graças a um outro evento. Uma festa de Ronaldinho, também nos Estados Unidos há quase um mês, foi a porta.

“Fui contratada para tocar no dia de autógrafos do Ronaldinho aqui em Los Angeles. Eles gostaram do meu trabalho e começaram a me contratar para outros eventos como o do Neymar”, afirmou. “Eles foram bem simpáticos, mas falamos pouco".

Renata é filha da cantora Mirene Alves e sempre acompanhava a mãe nas apresentações no Rio de Janeiro quando criança. Há 16 anos, quando chegou a Los Angeles, sua meta era ficar na cidade apenas dois meses. Além da música, ela também é instrutora de capoeira.