Topo

Balotelli se envolve em briga em casa noturna na Itália, dizem jornais

SIMONE ARVEDA/EFE
Imagem: SIMONE ARVEDA/EFE

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 08h06

Mario Balotelli está causando polêmica fora de campo, na Itália. O jogador pode estar envolvido em uma grande briga na saída de uma casa noturna na madrugada de sábado (11), em Lonato, na Itália. A imprensa italiana afirma que na confusão um homem perdeu três dedos.

Os jornais italianos Gazzetta dello Sport e Corriere della Sera, além de outros sites de notícias, contam que Balotelli e o irmão, Enoch, acabaram envolvidos em uma confusão depois que foram tirar satisfações com um homem que provocou Balotelli, xingando o jogador na saída da casa noturna.

Outras publicações ainda dizer que as versões da briga são conflitantes. Uma delas conta que depois de ser ofendido pelo homem, de 33 anos, Balotelli deixou o local para não ser envolvido na confusão.

Em outra versão, Balotelli, o irmão e outros amigos estão deixando o local quando são insultados e vão tirar satisfação com o homem, que tenta fugir em um ônibus. É então que o homem perde três dedos, ao ficar preso no ônibus.

O Corriere della Sera aponta ainda que Balotelli e Enoch foram atrás do ônibus com dois carros do modelo Audi acompanhado de amigos.