Topo

Neymar defende seleção: "agora vai aparecer um monte de babaca para falar"

Mensagem de Neymar após eliminação do Brasil na Copa América  - Reprodução/Instagram
Mensagem de Neymar após eliminação do Brasil na Copa América Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 06h19

Neymar desabafou nas redes sociais após a eliminação da seleção brasileira para o Peru na Copa América, depois da derrota por 1 a 0, neste domingo (12). O jogador, que não participou da competição, defendeu seus companheiros. 

"Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! Sou brasileiro e estou fechado com vocês", escreveu Neymar em seu Instagram junto a uma foto da seleção brasileira. 

Quem também se manifestou foi o volante Luiz Gustavo. Ele foi cortado dias antes da competição por lesão.

“Infelizmente não saiu como queríamos Me... Sempre disseram agora não será diferente resista o melhor está por vir”, falou.

O Brasil foi eliminado da Copa América ao perder para o Peru por 1 a 0. O gol polêmico saiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Ruidíaz completou cruzamento com a mão. 

Neymar está nos Estados Unidos passando férias. Ele também participou de alguns compromissos comerciais no país e chegou a ver o primeiro jogo do Brasil pela Copa América contra o Equador ao lado de diversos famosos como Lewis Hamilton e Justin Bieber. 

O jogador do Barcelona não participou da Copa América junto à seleção brasileira por conta de um acordo entre ele, a CBF e o clube catalão. O Barcelona vai liberar Neymar apenas para participar dos Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. 

Neymar piscina  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Neymar participou de festa na piscina em Las Vegas neste domingo (12)
Imagem: Reprodução/Instagram
Antes de postar a mensagem, Neymar apareceu se divertindo em uma festa na piscina em um hotel de Las Vegas (Estados Unidos). O atleta aparece em várias fotos no local com diversos amigos.