Topo

Daniel Alves agradece títulos e se solidariza com Dunga após demissão

5 motivos para a queda de Dunga

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 17h49

Após o anúncio oficial da demissão de Dunga e demais membros da comissão técnica da CBF, Daniel Alves prestou solidariedade ao ex-técnico da seleção brasileira.

Em texto publicado em sua página no Instagram, o lateral direito brasileiro agradeceu Dunga pelas oportunidades na seleção e lamentou o fato de os resultados estarem acima da dedicação no futebol.

PVC: Tite agora é a melhor saída para a seleção

UOL Esporte

"Queria apenas agradecer ao Dunga pela oportunidade de realizar meu sonho de jogar na seleção brasileira, pela oportunidade de poder ganhar com a seleção brasileira. Agradecer ao Gilmar e todos da comissão técnica pelo comprometimento com a causa, com a dedicação do dia a dia", afirmou.

"Infelizmente, nessa profissão o trabalho e a dedicação não contam se os resultados não forem satisfatórios. Agradecer pela valentia de assumir esse cargo em um país de milhões de treinadores e críticos massivos", acrescentou Dani Alves.

"Podem gostar mais ou menos, podem achar bom ou ruim, podem achar acertado ou errôneo, mas a vida é feita para os que sempre voltam a tentar e realmente foi um grande prazer trabalhar com quem tem compromisso com o seu trabalho e compromissado com o que faz sempre tentando honrar isso", finalizou o lateral direito, que trabalhou com Dunga nas duas passagens do técnico pela seleção brasileira.