Topo

Tite, São Paulo, Sheik e Maikon Leite movimentam (e bem!) o Mercado da Bola

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 18h47

Não foi só o anúncio do acerto de Tite com a seleção brasileira que aqueceu o Mercado da Bola brasileiro nesta quarta-feira (15).

O São Paulo tem proposta para vender promessa emprestada ao Atlético-PR, o Palmeiras não conta mais oficialmente com Maikon Leite e o Flamengo ouviu do empresário de Emerson Sheik que o jogador quer permanecer na Gávea. Confira as últimas do Mercado da Bola:

Tite aceita convite da CBF e assume seleção

Tite - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Um dia depois da demissão de Dunga, a seleção brasileira já tem um novo técnico: Tite. O treinador deixou o Corinthians, que ocupa a quarta colocação no Brasileiro, e passará a comandar o Brasil. A informação foi divulgada pelo presidente do clube paulista, Roberto de Andrade. Internamente, a CBF confirmou a informação a aliados de que está tudo certo com Tite.

Empresário diz que Sheik que ficar no Flamengo

Fora dos últimos cinco jogos do Flamengo por causa de uma lesão no pé esquerdo, o atacante Emerson tem o futuro incerto. Procurado pelo LANCE!, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, garante que Sheik quer permanecer no time rubro-negro, apesar de recentes sondagens pelo jogador. Ele nega que camisa 11 esteja insatisfeito no clube, mesmo na reserva.

Maikon Leite está fora do Palmeiras

Maikon Leite - Rubens Cavallari-22.jun.2013/Folhapress - Rubens Cavallari-22.jun.2013/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari-22.jun.2013/Folhapress

O atacante Maikon Leite está livre do vínculo com o Palmeiras. O UOL Esporte confirmou com o empresário do jogador, Alex Dias, e com o clube que o atleta poderá negociar com uma nova equipe a partir do dia 23, data na qual encerra-se o contrato do jogador com o Palestra Itália. Não houve acordo para uma renovação.

 

Santa Cruz acerta com atacante do Atlético-MG

O Santa Cruz confirmou a contratação do atacante Marion, que pertence ao Atlético-MG e estava no Estoril, de Portugal. Sonho antigo da diretoria coral desde 2013, ele chega por empréstimo e fica no Arruda até o final da temporada.

São Paulo tem proposta para vender promessa

Ewandro - Rodrigo Capote/UOL - Rodrigo Capote/UOL
Imagem: Rodrigo Capote/UOL

O São Paulo tem em mãos proposta oficial da Udinese-ITA pelo atacante Ewandro, 20 anos e emprestado até dezembro para o Atlético-PR. Fontes ligadas à direção são-paulina asseguram que a transferência por 3 milhões de euros (R$ 12 milhões) deve ser sacramentada até a próxima semana. Há, por contrato, a opção de compra estabelecida para o Atlético, que não deve cobrir a oferta.