Topo

Suposto gesto de Pogba gera polêmica na Euro e jogador se defende

Veja os gols de França 2 x 0 Albânia

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 15h03

Estrela da seleção francesa, Paul Pogba foi alvo de polêmica depois da vitória da França sobre a Albânia, por 2 a 0, pela Eurocopa. O motivo foi sua comemoração depois do segundo gol de Payet.

Pogba apareceu extravasando depois que a França conseguiu o segundo gol na partida. Ele saiu gritando e comemorando. Uma suposta banana teria sido feita pelo jogador. Nesta quinta-feira, o jogador da Juventus se explicou.

“A alegria se manifesta com grandes gestos, como é meu hábito. O gol libertador do Payet contra a Albânia agora vira polêmica em torno de uma ‘banana’. Quero dizer, sinceramente, seja qual for a interpretação que se pretende dar a essa imagem, eu nunca tive intenção de demonstrar de ofender qualquer um ou me vingar de qualquer coisa. Eu estava muito feliz e me virei em direção à tribuna onde eu sabia que minha mãe e meus irmãos estavam. Fiz minha comemoração de costume, com braços levantados e punhos cruzados. Nada mais, nada menos”, falou.

Pogba ainda não brilhou na Eurocopa. Nas duas partidas, ambas vencidas pela França com gols no fim, o jogador não marcou.