Topo

Filho de CR7 faz surpresa ao pai no dia de seu aniversário de seis anos

Cristiano Ronaldo recebeu a visita da família no dia do aniversário de seis anos do filho dele - Reprodução Instagram
Cristiano Ronaldo recebeu a visita da família no dia do aniversário de seis anos do filho dele Imagem: Reprodução Instagram

18/06/2016 13h07

Na França para disputar a Eurocopa, Cristiano Ronaldo estava conformado em estar longe do filho no dia do aniversário de 6 anos do menino e até tinha escrito uma mensagem nas redes sociais: "parabéns amor da minha vida". Mas o jogador chegou a ter lágrimas nos olhos quando Cristianinho apareceu de surpresa em Paris junto com a família do atacante.

Em entrevista a uma emissora portuguesa, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, contou que Cristiano Ronaldo ficou muito emocionado. Acrescentou que o jogador não parava de abraçar e beijar o menino e lágrimas surgiram nos olhos dele. Dolores explicou que a surpresa foi armada junto com os jogadores da seleção portuguesa.

O atacante se envolveu em uma polêmica nesta semana por ter se recusado a trocar de camisas com um adversário da seleção da Islândia. Ele também falou que a equipe tinha mentalidade pequena por comemorar o empate de 1 a 1 na estreia da Eurocopa.

O treinador de Portugal, Fernando Santos, justificou que foi a resposta de Cristiano Ronaldo a provocações dos concorrentes quando foi chamado de "estrela de Hollywood".