Topo

R. Guedes brinca sobre ter impressionado diretor do Barça: 'Tomara que sim'

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 07h37

Diante do monitoramento do Barcelona sobre o companheiro Gabriel Jesus, Róger Guedes também impressionou. Na noite em que Raúl Sanllehí, diretor do Barcelona, esteve presente no Allianz Parque - segundo o Palmeiras, o dirigente foi convidado por Alexandre Mattos -, o camisa 23 deixou o gramado ovacionado pelos torcedores depois de grande atuação.

Um dos atletas mais procurados na zona mista após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o atacante brincou sobre ter também chamado a atenção do clube catalão.

"Tomara que sim (risos). Meu pensamento é no Palmeiras, vim ajudar. O professor Cuca confiou em mim e me trouxe para cá. É para o Gabriel Jesus mesmo. Queremos que ele fique, mas se tiver de ir vamos ficar felizes também", disse o atacante.

Róger Guedes participou dos dois gols do Palmeiras na partida de terça-feira. Nos tentos anotados por Gabriel Jesus, o camisa 23 fez boas jogadas pela direita - no primeiro, com direito a um belo drible - e iniciou as jogadas que deram a vitória ao clube alviverde.

Além de ser decisivo no setor ofensivo, Róger mostrou capacidade física e obediência tática para compor o sistema de marcação. A mistura de disposição e inspiração tornaram o meia-atacante um dos grandes destaques da noite.