Topo

Nem Real, nem PSG. Para pai de Neymar, chance de deixar o Barcelona é zero

24/06/2016 19h37

O pai do atacante Neymar, do Barcelona, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de uma transferência de seu filho para outros clubes - entre eles, o arquirrival Real Madrid. Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do canal de TV por assinatura FOX Sports, Neymar pai afirmou que o camisa 11 só deixa o Barça se o próprio clube aceitar negociá-lo.

“O dono do Neymar é o Barcelona. Qualquer proposta que chegue, tem que vir através deles. Não temos o que falar sobre isso, pois ele está sob contrato”, declarou Neymar da Silva Santos, representante do jogador, afastando uma possível transferência para o Real. “De zero a dez? Poxa vida… Acho que zero”, completou.

Em 2016, além do Real Madrid, o nome de Neymar vem sendo bastante especulado no Paris Saint-Germain, conforme publicou o UOL Esporte. O pai do atacante reforçou a intenção de permanência no Barcelona, mas encarou as especulações entre as temporadas como natural.

“Essa especulação de mercado, em toda janela, isso fica grande. É claro que o Neymar sempre está envolvido. A gente sabe que vários clubes se interessam pelo futebol dele, mas isso não quer dizer que está sendo conversado ou tratado alguma coisa”, afirmou o representante do jogador, que foi além.

“A gente já falou mais de 10 mil vezes, tanto eu quanto o Neymar: o Neymar tem contrato com o Barcelona, tem mais dois anos pela frente (…). Ele tem que cumprir o contrato com o Barcelona, além da felicidade que ele tem de estar nesse clube. Ele está muito feliz, mas a especulação continua. Isso vem desde muito tempo. A gente já se acostumou”, completou.