Topo

Volante que ia de trem ao Vasco é liberado de partida para casar

Casório impedirá volante William de enfrentar o CRB em Maceió neste sábado - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Casório impedirá volante William de enfrentar o CRB em Maceió neste sábado Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/06/2016 11h09

O volante William, que chegou recentemente ao Vasco e que, até o mês passado, ia aos treinos em São Januário de trem, foi liberado pelo técnico Jorginho da partida deste sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), por um motivo nobre: ele irá casar.

Natural de Paracambi, município do Rio de Janeiro, ele se mudou recentemente para um apartamento perto do estádio vascaíno em aluguel financiado pelo clube. Será por lá, inicialmente, que o atleta irá morar com a esposa.

Zagueiro escalado para substituir o capitão Rodrigo suspenso, Jomar riu ao ser questionado se o volante tinha sido “traíra” ao marcar o casamento sem a presença dos demais jogadores e se mostrou feliz pela união do atleta.

“O William é meu companheiro de quarto na concentração. Fico feliz pelo casamento do amigo. Aqui está conquistando seu espaço e ainda vai dar muitas alegrias para a torcida”, declarou.

O substituto de William na partida deste sábado deverá ser o paraguaio Julio dos Santos, que até bem pouco tempo era titular, até perder a posição para o ex-jogador do Madureira.

Com 25 pontos, o Vasco é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro.