Topo

Cuca diz que Barrios está infeliz e quer deixar o Palmeiras

Barrios está infeliz no Palmeiras, garante o técnico Cuca - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Barrios está infeliz no Palmeiras, garante o técnico Cuca Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 22h12

O futuro de Lucas Barrios se destina a um lugar longe da Academia de Futebol do Palmeiras. Na noite desta segunda-feira, o técnico Cuca, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que o jogador se encontra infeliz no elenco e anunciou até uma proposta do futebol internacional para o camisa 8.

"Lucas tem proposta de fora, assim como o Cristaldo. Enquanto não chega o fim dessa janela, a gente tem que ter o comprometimento total. Você tem que sentir do jogador, que daí vai tirar a receptividade", declarou.

"Lucas Barrios jogou contra o Atlético-PR, aí ele teve uma lesão na panturrilha e demorou para curar, demorou para voltar, não teve uma condição clínica. Ele teve uma conversa comigo uma semana atrás e falou que não estava feliz, preferia se transferir. Passei para que ele conversasse com o Alexandre, conversaram e parece que não ouve o entendimento", acrescentou.

O centroavante paraguaio treina há dez dias junto aos companheiros, mas segue fora dos planos do treinador. Cuca não relacionou o camisa 8 para a partida do último sábado contra o Cruzeiro, na qual o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 1.

Lucas Barrios recebeu sondagens no início da temporada. Agora publicamente infeliz no Palmeiras, de acordo com Cuca, o jogador deve novamente movimentar o mercado.

O camisa 8 atuou como titular na estreia do Palmeiras no Brasileirão - goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Desde então foram dez jogos, período no qual conviveu com uma lesão na panturrilha. Recuperado há duas semanas, Barrios treinou normalmente nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco na Academia de Futebol.