Topo

Rogério 'entrega' acordo encaminhado do Sport com Caramelo, do São Paulo

Caramelo (dir.) hoje é reserva de Bruno no time do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Caramelo (dir.) hoje é reserva de Bruno no time do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 12h12

Com a impossibilidade de contar com Auro por conta do regulamento geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sport seguiu atrás de um novo reforço para a lateral direita. E tudo indica que ele venha também do São Paulo. Ao menos é o que ‘entregou’ o atacante Rogério, ex-São Paulo, durante entrevista coletiva concedida na última quarta-feira.

A chegada de Caramelo ao Sport vem sendo especulada há quase uma semana pela imprensa pernambucana. Porém, a diretoria, como de costume, não se pronuncia sobre a contratação de nenhum jogador antes da assinatura do contrato. Mas com Rogério, foi diferente.

“É um jogador bom, vai vir para ajudar a gente, um jogador rápido, de força. Antes de eu vir para o Sport já tinham comentários [sobre a possível contratação de Caramelo]. Aconteceu de Auro vir primeiro, mas Caramelo é um bom jogador, estava jogando, jogou o último jogo, vem para ajudar a equipe e um reforço sempre é bom”, disse Rogério na entrevista coletiva.

E o atacante não parou por aí. Revelou ainda que tem falado com Mateus Caramelo sobre a possível vinda do lateral para o clube pernambucano. “Ele perguntou, falei que a estrutura é incomparável, não existe em Pernambuco estrutura igual a essa que o Sport oferece para o jogador. Acho que ele vem feliz, vem para jogar”, acrescentou o atacante rubro-negro.

Caramelo chegaria para preencher a vaga que seria de Auro. O lateral fechou com o Sport, mas acabou voltando para o São Paulo porque o regulamento geral de competições da CBF só permite que um atleta dispute competições nacionais por no máximo dois clubes dentro de uma temporada. Em 2016, além do São Paulo, Auro já defendeu também o Linense-SP.