Topo

Hernane renova com o Bahia até o fim de 2018: "era uma coisa que queríamos"

Hernane (dir.) é o artilheiro do Bahia em 2016, com 15 gols em 24 jogos - Jéssica Santana/Bahia
Hernane (dir.) é o artilheiro do Bahia em 2016, com 15 gols em 24 jogos Imagem: Jéssica Santana/Bahia

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 12h14

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Hernane Brocador. O vínculo, que ia só até dezembro deste ano, agora vai até o fim de 2018.

Artilheiro da equipe na temporada com 15 gols em 24 partidas, o atleta passa a ter os direitos federativos pertencentes ao Bahia, que adquiriu mais 30% de seus direitos econômicos, totalizando 55%.

“Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Vamos seguir nossa missão de devolver o clube à elite do futebol. Obrigado a todos os torcedores, que certamente fizeram parte disso”, disse Hernane.

Quem também falou sobre a renovação foi o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana: “A renovação mostra o compromisso dele com o Bahia e a vontade de fazer história no clube. Ficamos felizes porque Hernane nunca titubeou em ficar no Bahia. Está bem e integrado com todos, inclusive com nossa divisão de base”.

O Bahia de Hernane só volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Sampaio Corrêa pela 16ª rodada da Série B. Até lá, o elenco tricolor ficará em Porto Seguro (BA), onde realizará uma intertemporada.